spot_img
spot_img

Abertura da nova refinaria de ouro Kaloti Suriname “Mint House” será no dia 20 de fevereiro

Atualizado há

- Publicidade -

No dia 20 de fevereiro, será a abertura da Casa do Hortelã “Kaloti Suriname” em Zanderij.

Jessurun WinstonO representante da Kaloti no Suriname, Winston Wilson e sua equipe estão prontos para este momento histórico. Com essa refinaria o Suriname vai poder exportar ouro livre de mercúrio. Segundo Wilson, os membros da equipe foram treinados por cerca de dois meses em Dubai e eles já estão ocupados com o processo no Suriname.

Na abertura da casa de hortelã o presidente Desi Bouterse, e o presidente da Kaloti estarão presentes no dia da abertura. Com o conhecimento e a experiência do grupo ‘Kaloti Jewellery’ a refinaria foi criada. Entre a equipe do Suriname e a equipe de Dubai há um contato próximo. Todos os preparativos em torno da abertura já estão prontos. Várias razões causaram atraso no cronograma, mas agora está tudo em ordem. No dia 01 março de 2013, a primeira pedra foi colocada na construção da “Mint House”.

- Publicidade -

“Aos olhos de Kaloti este novo instituto é uma parceria única público-privada. Isso é bom para o desenvolvimento do Suriname para melhorar os serviços na exportação de ouro com rapidez e eficiência e isso deve acontecer dentro dos mais altos padrões “, ressaltou o representante do Suriname.

De acordo com Wilson, as mais recentes técnicas serão aplicadas na refinaria de ouro. Por exemplo, melhorar o meio ambiente é um trabalho de alta prioridade da Kaloti. Além de especialistas que foram treinados para o trabalho, também existem vários peritos Surinameses que estão envolvidos nos diversos aspectos da empresa. O valor do ouro que é exportado pode ser determinado com precisão na “Mint House”. Wilson salienta que inicialmente o ouro que vem da exploração mineira em pequena escala será utilizado no processo de produção. Para ter um controle mais rigoroso, todos os serviços do governo também serão centralizados na “Mint House”.

[ot-video type=”youtube” url=”https://www.youtube.com/watch?v=hrKrn_1-1Mc”]

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: