spot_img
spot_img

A Seleção Brasileira volta aos gramados para o segundo jogo na Copa do Mundo.

Atualizado há

- Publicidade -

22 de junho, sexta-feira, a partida entre Brasil e Costa Rica abre o 9º dia do Mundial. Depois do empate na estreia, o jogo é encarado por Tite e companhia como decisivo. 

Os brasileiros não podem errar e vão enfrentar uma equipe que não pode perder, e que por isso pode ir com tudo para cima do Brasil. Logo depois, todos os olhos voltados para Islândia e Nigéria. O resultado desse jogo é fundamental para os argentinos depois do vexame de ontem. Sérvia – que lidera o grupo do Brasil – e Suíça encerram o dia.

Copa do Mundo: 9º dia

- Publicidade -

9h: Brasil x Costa Rica

A Seleção entra em campo com novo capitão e novo lateral. Thiago Silva vai vestir a braçadeira no rodízio de capitães de Tite, e Fagner vai substituir Danilo, que se machucou. Neymar, que sentiu dores no tornozelo durante um treino, vai jogar. Os brasileiros estão sob pressão, é a 1ª vez em 40 anos que o segundo jogo da fase de grupos é considerado decisivo para evitar ter que fazer as contas mais cedo. Já a Costa Rica, derrotada na primeira partida pela Sérvia, não pode perder de novo. Não ganhar é o fim da linha.

12h: Nigéria x Islândia

A partida é importante para nigerianos, islandeses – e para a Argentina. O resultado é fundamental para que os hermanos saibam qual resultado, além de vencer a Nigéria na rodada final, precisarão para continuar disputando a Copa, na fase mata-mata. Os nigerianos devem ter Ahmed Musa desde o começo, para tentar furar a defesa eficiente da Islândia.

15h: Sérvia x Suíça

O jogo, pelo grupo do Brasil, tem ares de decisão para a líder Sérvia e uma vitória pode classificá-la para as oitavas com uma rodada de antecedência.

Fonte: G1

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: