spot_img
spot_img

A eleição presidencial será um grande desafio para a polícia do Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

O Corpo de Polícia do Suriname tem concentrado esforços na paz e na ordem pública em conexão com as eleições livres e secretas.

Foi o que disse o chefe de polícia Humphrey Tjin Liep Shie durante a festa de fim de ano da (KPS), na segunda-feira, 29 de dezembro. De acordo com o chefe de polícia, certamente a metade dos homens do corpo de polícia será empregada nos mais de 600 locais de votação do país. E será um grande desafio para a polícia.

Tjin Liep Shie também disse que cada local de voto terá dois policiais implantados, o que significa que mais de 1.300 pessoas serão necessárias. “Isso vai ser um enorme esforço e uma grande organização.” O chefe da polícia está feliz com isso e disse que, em comparação com as eleições de 2010, as condições em 2015, são muito melhores, já que o corpo de polícia também cresceu.

- Publicidade -

“Vamos continuar a enfatizar que nós somos uma organização neutra. Portanto, digo que será muito ruim e totalmente indesejável, que policiais sejam detidos por participarem de campanhas eleitorais quando eu souber que eles estão balançando bandeiras de partidos ou planejando se vestir com camisas de partidos políticos “, disse Tijn Liep Shie.

Tijn Liep Shie alertou os polícias para isso e disse que contra eles, devidas providências serão tomadas pelo Corpo de polícia. O chefe de policia disse que não vai tolerar que seus homens estejam publicamente envolvidos em atividades politicas.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: