spot_img
spot_img

A construção da área de chegada do aeroporto internacional de Nickerie parou

Atualizado há

- Publicidade -

Na sexta-feira, 16 de janeiro, foi informado pelo ministro Rabindre Parmessar, ministro das obras públicas, que as obras do aeroporto internacional “Major Henry Fernandes”, de Nickerie ainda não foram concluídas.

A razão da paralisação da obra, segundo o ministro é porque esta não é uma prioridade. Afinal de contas, o projeto vai custar vários milhões de SRD.

Desde novembro de 2013, as obras estão paradas no aeroporto. O ministro Falisie Pinas, da Comunicação Transportes e do Turismo (Ministerie van Transport Communicatie en Toerisme TCT), em 2014, disse que obra seria concluída pelo Ministério do (OW) e seriam adicionados mais quinhentos metros para a atual pista de 750 metros de comprimento.

- Publicidade -

A maior parte do aeroporto já está pronta e segundo o ministro Pinas, algumas coisas ainda devem ser concluídas, incluindo a ligação de energia elétrica, água e os vidros da torre. O ministro Pinas, disse que o aeroporto em Nickerie irá desempenhar um papel importante na comercialização de produtos agrícolas. Além disso, o aeroporto também será usado para promover o setor do turismo, no oeste do país.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: