spot_img
spot_img

275 casas serão construidas para os membros do sindicato da polícia em dois anos

Atualizado há

Dentro de dois anos o sindicato da polícia (Surinaamse Politiebond SPB) vai construir 275 casas em Vredenburg, em Wanica.

Os membros do sindicato poderão comprar uma das casas construídas sem o pagamento inicial.

“Temos membros que pagam o aluguel de casas entre 700 SRD e 1000 SRD. Com este dinheiro eles vão poder pagar suas próprias casas”, disse o presidente do sindicato Robby Ramjiawan.

- Publicidade -

Na segunda-feira, 17 novembro, esse projeto foi explicado em detalhes, durante uma assembléia geral da Academia de Polícia como parte de seu 95º aniversário da corporação.

Os apartamentos de dois ou três quartos vão custar de SRD 135.000 a SRD 150.000. As obras já foram iniciadas com o nivelamento do terreno.

O empresário encarregado da construção, já construiu em outros lugares, como na rua Mawakaboweg (Verlengde Magentaweg) que têm 25 propriedades, que serão em breve apresentadas aos membros do sindicato.

Até em Commewijne foi cedido um terreno aos membros do sindicato e durante o encontro realizado na segunda-feira, os termos do acordo foi prorrogado por um ano. “Nós fomos capazes de realizar muitas coisas para os membros do sindicato e ainda vamos realizar mais”, disse Ramjiawan.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: