spot_img
spot_img

200 funcionários da EBS recebem treinamento técnico para manutenção da rede de energia

Atualizado há

Instrutores americanos realizam o treinamento técnico e prático de 200 trabalhadores da Empresa de Energia do Suriname (EBS).

A formação visa garantir o fornecimento de energia confiável em todo o país através da EBS.

“Ao investir no treinamento e capacitação dos funcionários, a EBS tem como objetivo solucionar os problemas de falhas no fornecimento de energia. “Também é importante que trabalhemos de forma preventiva, para que possamos evitar que a sociedade tenha que lidar com interrupções de energia”, disse Fornelio Forster, diretor responsável pela distribuição de energia da EBS nesta sexta-feira, 3 de março.

- Publicidade -

Fornelio ressalta que a segurança dos trabalhadores da linha de alta tensão é uma prioridade porque se um destes trabalhadores sofrer um acidente, haverá consequências para a sua família. Na quinta-feira, 2 de março, A EBS realizou a entrega dos certificados de formação concedidas aos trabalhadores da EBS e empreiteiros. Isso foi feito em cooperação com o Iniciativa Americana de cooperação do Suriname (SABI), que começou em 2015, com o processo de certificação do pessoal técnico.

Exercícios anteriores foram confinados às salas de aula e instalações de treinamento da EBS em Bethesda, na Saramaccastraat e em Clara Polder em Nickerie.

Desta vez, os instrutores realizaram um treinamento prático com os alunos. Foram discutidos temas como a ligação à terra e segurança no trabalho. Esses funcionários são responsáveis pela reparação, manutenção e expansão da rede nacional.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App