spot_img
spot_img

13 de março: Políticos contra impeachment sofrem vaias de manifestantes

Atualizado há

- Publicidade -

Desde fevereiro, o movimento Vem pra Rua lançou o Mapa do Impeachment, uma ferramenta online para mobilizar a sociedade civil a pressionar políticos e aderir ao movimento pela queda de Dilma Rousseff. Políticos da base aliada da presidente Dilma Rousseff foram lembrados pelos manifestantes do movimento Vem Pra Rua neste domingo (13/03) no Rio de Janeiro

Ao longo da passeata, o movimento vem citando, sempre com vaias, os nomes que ainda apoiam a presidente. Foram alvos: os deputados federais Jandira Feghali (PCdoB-RJ) e Leonardo Picciani (PMDB-RJ), o senador Lindberg Farias (PT-RJ), o secretário estadual de Esporte, Lazer e Juventudde do Estado do Rio de Janeiro, Marco Antonio Cabral (PMDB-RJ), e o pré-candidato à prefeitura da cidade Pedro Paulo Carvalho (PMDB-RJ). Pedro Paulo foi chamado como “o camarada que usou da força contra o sexo oposto”, pelo o locutor que lembrou o caso revelado por VEJA de agressão a sua ex-mulher.

O provável adversário de Pedro Paulo, Carlos Osório, recém-filiado ao PSDB, fez questão de participar como manifestante e faturar politicamente para eleição de outubro. “É preciso mandar uma mensagem muito clara. Não concordamos com o processo em Brasília, estamos vigilantes e queremos sonhar juntos com um futuro e um país melhor”, afirmou o tucano. (Thiago Prado, do Rio de Janeiro)

- Publicidade -

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: Veja

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: