spot_img
spot_img

1.200 policiais irão trabalhar antes, durante e depois das eleições no Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

Metade do número total de tropas da policia será usado para cumprir várias medidas de segurança durante as eleições para presidente.

O reforço da policia será usado para patrulhar áreas de risco já identificadas. Este esquema de segurança será usado pela polícia do Suriname nas eleições de 25 de maio onde 1.200 agentes serão destacados para cumprirem tarefas especificas de segurança antes, durante e depois das eleições. 

Não se trata apenas da segurança dentro e ao redor das mesas de voto, mas também a segurança dos edifícios, os bens e as pessoas envolvidas nesta medida especial. Disse Ruben Peiter, responsável pelo esquema policial de Segurança nas Eleições 2015. Parte deste esquema de segurança já está em ação neste período que antecede as eleições e continuará funcionando por um curto período de tempo depois de 25 de maio.

- Publicidade -

Este forte aparato policial é para garantir a segurança de políticos, pessoal das assembleias de voto e outras pessoas que estão de alguma forma envolvidas no trabalho das eleições. Locais especiais estão incluídos como: o Comitê Central Eleitoral e as dez principais estações de votos nos distritos, o Ministério do Interior e todos os edifícios do Escritório Central de Assuntos Civis.

A polícia irá supervisionar e garantir também a impressão segura de todos os documentos usados nas eleições e a fiscalização do transporte das urnas e material do Interior para a capital.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: