Polícia confisca 46 carteiras de motorista nos primeiros dias de janeiro no Suriname

Polícia confisca 46 carteiras de motorista nos primeiros dias de janeiro no Suriname

As informações foram divulgadas no site da KPS na sexta-feira, 25 de janeiro.

Segundo relatório da polícia, as carteiras de motorista foram apreendidas durante operações realizadas no período de 13 a 19 de janeiro de 2019.

O Serviço de Vigilância Motorizada (MSD) realizou um total de 277 averiguações durante esse período e os motoristas que ficaram sem a carteira de habilitação ainda foram multados por terem sido flagrados cometendo graves infrações de trânsito.

As violações mais freqüentemente encontradas pelos agentes de trânsito foram direção perigosa, dirigir alcoolizado, excesso de velocidade, condução de veículo não inspecionado e condução sem cinto de segurança. De acordo com a polícia, 59 infratores pagaram suas multas no local. Os demais foram incluídos no Sistema de Registro Automático de Multas (ANRS).

A polícia lembra aos motoristas que a responsabilidade pela segurança nas ruas e estradas é de responsabilidade dos usuários e da polícia. Por isso, as autoridades apelam para que os motoristas cumpram as regras básicas de trânsito como conservação do veículo, documentação e condução segura.

Foto: Arquivo LPM NEWS

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar