Dois haitianos morreram carbonizados na região de Jarikaba no Suriname

Dois haitianos morreram carbonizados na região de Jarikaba no Suriname

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, os corpos carbonizados de um homem e uma mulher de origem haitiana, foram removidos do local.

O incêndio aconteceu durante a noite do último sábado (23) em Jarikaba, no distrito de Saramacca.

O relatório do Corpo de Bombeiros informou que após receber o chamado de emergência, enviou imediatamente uma viatura para o local, mas quando a brigada do posto de Jarikaba chegou, as chamas já haviam consumido totalmente a casa onde moravam um casal de haitianos.

O casal vivia em um espaço de 24 m2, construído sobre um chassi de caminhão. As vítimas trabalhavam como encarregados de uma empresa que atua no ramo de aves e vegetais. O alerta de incêndio foi dado pelo dono da empresa que ao chegar ao local para alimentar os animais, chamou a polícia.

A polícia está encarregada de investigar as causas do incêndio, mas até o momento ainda não há uma explicação para a tragédia que elevou o número de vítimas mortas em incêndios no Suriname para 3 este ano.

Também no sábado, um prédio localizado na Mauriciusstraat, onde moravam pessoas desabrigadas pegou fogo, mas não houve vítimas. O Corpo de Bombeiros informou que o prédio que não estava conectado à rede elétrica foi completamente destruído. O fogo provavelmente foi causado por uma vela acesa.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar