spot_img
spot_img

Dois haitianos morreram carbonizados na região de Jarikaba no Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, os corpos carbonizados de um homem e uma mulher de origem haitiana, foram removidos do local.

O incêndio aconteceu durante a noite do último sábado (23) em Jarikaba, no distrito de Saramacca.

- Publicidade -

O relatório do Corpo de Bombeiros informou que após receber o chamado de emergência, enviou imediatamente uma viatura para o local, mas quando a brigada do posto de Jarikaba chegou, as chamas já haviam consumido totalmente a casa onde moravam um casal de haitianos.

O casal vivia em um espaço de 24 m2, construído sobre um chassi de caminhão. As vítimas trabalhavam como encarregados de uma empresa que atua no ramo de aves e vegetais. O alerta de incêndio foi dado pelo dono da empresa que ao chegar ao local para alimentar os animais, chamou a polícia.

A polícia está encarregada de investigar as causas do incêndio, mas até o momento ainda não há uma explicação para a tragédia que elevou o número de vítimas mortas em incêndios no Suriname para 3 este ano.

Também no sábado, um prédio localizado na Mauriciusstraat, onde moravam pessoas desabrigadas pegou fogo, mas não houve vítimas. O Corpo de Bombeiros informou que o prédio que não estava conectado à rede elétrica foi completamente destruído. O fogo provavelmente foi causado por uma vela acesa.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: