De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, os corpos carbonizados de um homem e uma mulher de origem haitiana, foram removidos do local.
O incêndio aconteceu durante a noite do último sábado (23) em Jarikaba, no distrito de Saramacca.
O relatório do Corpo de Bombeiros informou que após receber o chamado de emergência, enviou imediatamente uma viatura para o local, mas quando a brigada do posto de Jarikaba chegou, as chamas já haviam consumido totalmente a casa onde moravam um casal de haitianos.
O casal vivia em um espaço de 24 m2, construído sobre um chassi de caminhão. As vítimas trabalhavam como encarregados de uma empresa que atua no ramo de aves e vegetais. O alerta de incêndio foi dado pelo dono da empresa que ao chegar ao local para alimentar os animais, chamou a polícia.
A polícia está encarregada de investigar as causas do incêndio, mas até o momento ainda não há uma explicação para a tragédia que elevou o número de vítimas mortas em incêndios no Suriname para 3 este ano.
Também no sábado, um prédio localizado na Mauriciusstraat, onde moravam pessoas desabrigadas pegou fogo, mas não houve vítimas. O Corpo de Bombeiros informou que o prédio que não estava conectado à rede elétrica foi completamente destruído. O fogo provavelmente foi causado por uma vela acesa.
Deixe seu comentário abaixo.