Brasileiros no Suriname poderão assistir UFC ao vivo pelo canal Apintie 10.1

Brasileiros no Suriname poderão assistir UFC ao vivo pelo canal Apintie 10.1

Uma das lutas mais esperadas do ano será transmitida ao vivo pela Apintie TV neste sábado a partir das 22:30 hs.

A novidade é que os brasileiros no Suriname não precisarão mais ficar esperando para ver a luta em um canal de televisão do Brasil e poderão acompanhar a transmissão ao vivo neste sábado, 26 de agosto.

Rádio e Televisão Apintie (Foto: Luiz Paulo)

Através do canal da Apintie TV 10.1 todos os brasileiros, até mesmo aqueles que não possuem parabólica poderão acompanhar a transmissão da luta ao vivo pela emissora de Tv do Suriname com transmissão totalmente digital em HD. A novidade está sendo lançada em primeira mão para os brasileiros através do jornal LPM NEWS e se você possui uma “Smart TV” com sinal digital embutido, poderá acessar o canal 10.1 Apintie TV e desfrutar dessa comodidade.

O canal 10.1 começa a transmitir a partir das 22:30 hs as lutas preliminares entre os Peso-leve-júnior: Gervonta Davis e Francisco Fonseca, Peso-meio-pesado: Nathan Cleverly x Badou Jack, Peso-cruzador: Andrew Tabiti x Steve Cunningham culminando com a luta principal entre Floyd Mayweather (67,81kg) x Conor McGregor (69,4kg) na T-Mobile Arena, em Las Vegas, USA.

O UFC de número 214 deste sábado traz o irlandês, Conor McGregor que teve apoio expressivo das arquibancadas na pesagem oficial de May x Mac e o americano Floyd Mayweather, foi mais uma vez vaiado, o que já havia acontecido na turnê oficial por Toronto, Los Angeles e Nova York. “Ele não vai acompanhar meu ritmo, ele está na pior forma que já o vi. Vou tirá-lo do trono, acreditem. Eu bati 153 libras (69,4kg), sou profissional, sempre bato o peso. Estou no auge da minha forma. Vou estar bem maior que ele no sábado, com aproximadamente 77kg. Las Vegas é a Irlanda agora. Eu vejo um homem assustado ali”, garantiu McGregor.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar