spot_img
spot_img

Brasileiros no Suriname poderão assistir UFC ao vivo pelo canal Apintie 10.1

Atualizado há

- Publicidade -

Uma das lutas mais esperadas do ano será transmitida ao vivo pela Apintie TV neste sábado a partir das 22:30 hs.

A novidade é que os brasileiros no Suriname não precisarão mais ficar esperando para ver a luta em um canal de televisão do Brasil e poderão acompanhar a transmissão ao vivo neste sábado, 26 de agosto.

Rádio e Televisão Apintie (Foto: Luiz Paulo)

Através do canal da Apintie TV 10.1 todos os brasileiros, até mesmo aqueles que não possuem parabólica poderão acompanhar a transmissão da luta ao vivo pela emissora de Tv do Suriname com transmissão totalmente digital em HD. A novidade está sendo lançada em primeira mão para os brasileiros através do jornal LPM NEWS e se você possui uma “Smart TV” com sinal digital embutido, poderá acessar o canal 10.1 Apintie TV e desfrutar dessa comodidade.

- Publicidade -

O canal 10.1 começa a transmitir a partir das 22:30 hs as lutas preliminares entre os Peso-leve-júnior: Gervonta Davis e Francisco Fonseca, Peso-meio-pesado: Nathan Cleverly x Badou Jack, Peso-cruzador: Andrew Tabiti x Steve Cunningham culminando com a luta principal entre Floyd Mayweather (67,81kg) x Conor McGregor (69,4kg) na T-Mobile Arena, em Las Vegas, USA.

O UFC de número 214 deste sábado traz o irlandês, Conor McGregor que teve apoio expressivo das arquibancadas na pesagem oficial de May x Mac e o americano Floyd Mayweather, foi mais uma vez vaiado, o que já havia acontecido na turnê oficial por Toronto, Los Angeles e Nova York. “Ele não vai acompanhar meu ritmo, ele está na pior forma que já o vi. Vou tirá-lo do trono, acreditem. Eu bati 153 libras (69,4kg), sou profissional, sempre bato o peso. Estou no auge da minha forma. Vou estar bem maior que ele no sábado, com aproximadamente 77kg. Las Vegas é a Irlanda agora. Eu vejo um homem assustado ali”, garantiu McGregor.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: