spot_img
spot_img

Zilu segue sem previsão de alta de hospital após cirurgia

Atualizado há

- Publicidade -

Empresária passou por procedimento nessa quarta-feira, 4. Assessoria não soube informar se a empresária passará por novas intervenções cirúrgicas.

Zilu ainda não tem previsão de alta do hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, de acordo com a assessoria da empresária. A ex-mulher de Zezé Di Camargo passou por uma cirurgia na noite desta quarta-feira, 4, e usou as redes sociais para comemorar o procedimento. “Foi um sucesso”. A assessoria de Zilu também não soube dizer se será necessário uma nova intervenção cirúrgica.

No início da tarde desta quinta-feira, Zilu recebeu flores em seu quarto no hospital. Sem citar o nome de quem a presenteou, ela apenas escreveu: “Presente mais que especial”.

- Publicidade -

Zilu está lutando contra uma infecção no queixo. Segundo fontes do EGO, além desta operação, ela ainda pode ter que se submeter a outras por conta do problema. Na segunda-feira, 2, Zilu compartilhou uma mensagem em seu perfil no Instagram falando sobre a cirurgia e pedindo orações para os fãs e amigos que a acompanham nas redes sociais. “Meus amigos e seguidores: minha operação é amanhã. Peço a todos que orem por mim, que Deus abençoe cada um de vocês”, escreveu ela – que já havia informado aos fãs que estava internada – sem dar muitos detalhes do procedimento médico.

Infecção seria causada por bactéria
Zilu foi internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, na sexta-feira, 29, apenas 16 dias após uma primeira internação, pelo mesmo motivo. Segundo Wanessa, filha de Zilu com o sertanejo Zezé Di Camargo, a apresentadora está tratando de uma bactéria na boca. “Ela está bem. É uma bactéria no canto da boca e como é um lugar complicado, porque precisa tomar cuidado para a medicação não pegar no osso, ela precisa tomar direto na veia”, afirmou a cantora, que garantiu que a inflamação não tem nenhuma relação com aplicação de silicone na face, como vem sendo especulado.

Zilu  foi internada pela primeira vez após sentir fortes dores no queixo e permaneceu no hospital por duas semanas. Ela está sendo acompanhada pelo cardiologista Roberto Kalil Filho e pelo infectologista David Uip, segundo sua assessoria.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: Ego

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: