spot_img
spot_img

Zezé confirma que Wanessa agrediu Graciele Lacerda

Atualizado há

- Publicidade -

Após cerca de mais ou menos 5 anos atrás, veio à tona agressão de Wanessa contra Graciele Lacerda, namorada de Zezé Di Camargo. O “Fofocando”, programa do SBT, foi responsável por divulgar a informação, o cantor fez questão de esclarecer os fatos.

“Gente, só esclarecendo essa história da surra, que as pessoas do mal fazem questão de propagar: Aconteceu, sim! Não uma surra, e sim, uma agressão covarde e inesperada. Estávamos na casa de um amigo juntamente com uns poucos amigos. Foi quando Wanessa chegou de repente. Chegou por trás, sem ninguém ver, totalmente fora de si, embriagada talvez, e agrediu [Graciele] por trás. Imediatamente a segurei e fui ajudado pelo Marcus [Buaiz, marido de Wanessa] que, com muita consciência, me ajudou a tira-la. Teve um puxão de cabelo por trás e como ninguém esperava, ela caiu. Mas não passou disso”, explicou.

“Não sou hipócrita e acho que a verdade tem que ser dita, doa a quem doer. Agora, o engraçado é que isso aconteceu há uns cinco anos mais ou menos e só veio à tona agora. Por que será?”, perguntou.

- Publicidade -

Porém, Zezé apagou o que escreveu e restou apenas os prints. Veja:

Fonte: Dol

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: