spot_img
spot_img

Zezé alfineta Zilu: ‘Quem está usufruindo do luxo é a minha ex’

Atualizado há

- Publicidade -

Pelo Instagram, seguidores criticaram o cantor por ter trocado a esposa pela atual namorada.

Após reclamar que foi parar em um “bordel de luxo”, onde gastou 5.000 reais em uma noite, e, em seguida, homenagear a namorada Graciele Lacerda com um poema, Zezé Di Camargo voltou a causar controvérsia no Instagram. Desta vez, o cantor foi à rede social para defender a atual namorada dos ataques de fãs da ex-mulher Zilu, que ele aproveitou para alfinetar. “Quem está usufruindo do luxo é a minha ex. E não minha namorada”, escreveu.

Depois da declaração para a namorada, vários seguidores no Instagram passaram a criticar o artista por ter abandonado um casamento duradouro para ficar com Graciele. Alguns acusaram a moça de só estar com Zezé por ele ser rico e famoso. O sertanejo prontamente defendeu a amada. “Ela não liga pra isso. Vocês não sabem de nada. Por isso eu me apaixonei e me apaixono todos os dias, porque ela continua assim, na simplicidade. Não é questão de trocar, é de sentimento”, comentou.

- Publicidade -

Alguns fãs aproveitaram a oportunidade para apoiar o cantor. “Não tem como negar, eles se amam demais. Como ele diz na música é bom demais amar alguém assim. Parabéns, realmente o amor de vocês estava escrito nas estrelas”, publicou uma seguidora. “Aproveita a namorada. E se você estiver bancando, problema seu”, comentou outra. “Trabalhou desde criança, batalhou, correu atrás, fez muita gente feliz com sua voz e sua música. Não dá moral para zé povim que não tem sua garra, nem seu talento e fica olhando da janela morrendo de inveja”, aconselhou outro fã.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: Veja

 

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: