Ximbinha falou sobre as recentes polêmicas de sua vida.
Ximbinha revelou os motivos que resultaram na separação com Thabatha, a substituta de Joelma e também também apresentou os novos integrantes da XCalypso.
Geraldo Luís questionou sobre as vaias à Tabata. Vários portais noticiaram que a cantora teria sido vaiada no primeiro show da banda e pediu a volta de Joelma
— Eu não ouvi essas vaias, eu ouvi na hora que o prefeito ou quando apresentador apresentou a banda alguém vaiou, mas não foi a banda. A gente não estava no palco. Ela foi muito bem aceita sim
Ele não poupou elogios à antiga ex-vocalista:
— Ela tem um talento maravilhoso, ela canta muito bem, então não teve vaia não!
Sobre o divórcio com Joelma, Ximbinha afirmou que está sendo um período difícil:
— Ficar sem meus filhos tem sido muito complicado.
O músico também falou sobre uma dívida no valor de R$ 500 mil:
— A banda Calypso tem dívidas porque nós tínhamos mais de 80 funcionários. A banda acabou, mas as dividas ainda existem. A dívida não é minha, a dívida é da empresa na qual eu era sócio. Eu vou pagar essa dívida, eu estou trabalhando bastante.
Ximbinha se defendeu das acusações sobre bebida alcoólica e comportamento agressivo.
— Muita gente inventa muita coisa. Eu trabalho para caramba, todo mundo sabe. A Thabata ficou comigo por três meses e nunca ouve isso.
Foi noticiado que o cantor teria proibido Thabata de falar sobre sua saída da XCalypso, mas ele se defendeu:
— A Thabata faz o que quiser da vida dela. O nosso contrato não tinha nada a ver com isso.
Segundo o cantor, a razão pela qual eles decidiram se separar foi porque cada um tinha projeto diferente.
— Eu estava com projeto de fazer essa banda que não era o mesmo projeto dela. Então nós achamos melhor parar no começo, quando ainda não tinha disco.
— Foi a divergência de projetos, o dela era um e o meu era outro. No disco foi uma coisa, no show era outra, eu não queria tocar certo tipo de música. Eu trabalho com esse ritmo há muitos anos e aposto nesse ritmo. Ela também tem outros projetos que não se encaixavam nos meus. Ela vai gravar o disco dela e se precisar de mim, eu estou disposto a ajudar. Nós somos amigos.
Ximbinha se mostrou feliz com a nova fase na vida profissional:
— Estamos trabalhando bastante, fizemos já muitos shows com essa formação nova. Estamos seguindo .
A banda está junta há pouco tempo, mas eles já se conheciam, o que facilitou o trabalho.
— A Carla já é minha amiga, trabalha comigo há mais de 20 anos. Ela era compositora da banda Calypso e fazia músicas para a gente. A Leia já trabalhou comigo em outro projeto que eu tinha chamado Radiola Sertaneja. Ela fazia o vocal e agora voltou a trabalhar com a gente. O Jean é meu amigo e eu admiro o trabalho dele há muito tempo.
Ximbinha disse que todos estão trabalhando bastante nesse nova fase da banda:
— O primeiro momento agora é o recomeço, temos que trabalhar bastante para mostrar nossa música. O momento agora é de divulgação e apresentação do nosso trabalho. Estamos tendo uma ótima aceitação do público, a música “Saudade” já ficou entre as dez mais tocadas do País.
Deixe seu comentário abaixo.
Fonte: R7