spot_img
spot_img

Xerife Woody vai cair de paixão em ‘Toy Story 4’

Atualizado há

- Publicidade -

John Lasseter, diretor criativo da Disney, disse, nesta sexta, que o xerife Woody irá se apaixonar em Toy Story 4. “Será uma história de amor entre o Woody e Bo Peep”, revelou ele em entrevista ao canal americano CNBC durante o D23 Expo, evento da Disney que ocorre em Anaheim, Califórnia (EUA). Lasseter comandou os dois primeiros longas da franquia, que já arrecadou 1,9 bilhão de dólares em bilheteria ao redor do mundo.

Um dos fundadores da Pixar, empresa comprada pela Disney em 2006, Lasseter também falou sobre as continuações de Procurando Nemo (2003) e de Os Incríveis (2004) com os mesmos diretores dos originais: “Andrew Stanton, que escreveu e dirigiu Procurando Nemo, está de volta em Procurando Dory, assim como Brad Bird retorna para a sequência de Os Incríveis​”.

“Nós, da Pixar e da Disney, apenas fazemos continuações se criarmos uma história tão boa quanto a original ou melhor do que ela. É a nossa regra. Não fazemos as coisas só para ganhar dinheiro”, respondeu Lasseter ao ser perguntado se sequências não eram do agrado da Disney. A resposta, vale dizer, reprisa o que já se tornou um mantra na Pixar. Não à toa, o estúdio passou anos sem lançar um longa original.

- Publicidade -

O executivo ainda elogiou o fato de que este ano será marcado por dois longas originais da companhia:Divertida Mente, que chegou aos cinemas brasileiros em junho, e O Bom Dinossauro, previsto para novembro nos Estados Unidos e, no Brasil, para janeiro de 2016.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: Veja

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: