spot_img
spot_img

Workshop realizado em parceria com o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) tem planos de estratégia digital para o Suriname

Evento de três dias tem como um dos objetivos a elaboração de um plano de estratégia digital nacional para o Suriname.

Atualizado há

- Publicidade -

Os participantes do workshop, realizado no Palácio Presidencial, que faz parte do programa Digital Readiness Assessment, em parceria com o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD), teve nesta quarta-feira (7), a elaboração de um plano de estratégia digital nacional para o Suriname.

No segundo dia, os participantes discutiram sobre a formulação da visão nacional e a identificação das principais prioridades para essa estratégia. Ashna Mahepal, gerente da Equipe de Robótica do Suriname, uma das participantes do workshop, expressa a esperança de que as percepções das várias partes interessadas sejam incluídas no plano estratégico digital nacional. Ela agradece a participação de várias organizações, incluindo agências governamentais, bancos, setor privado e ONGs.

No terceiro dia do workshop, os participantes examinarão em conjunto o que pode ou não ser implementado e onde os gargalos ainda podem ser identificados. A prontidão digital é uma das metas de desenvolvimento sustentável que a ONU estabeleceu para 2030.

- Publicidade -

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: