Os membros do Bond van Leraren (BvL) e da Alliantie voor Leerkrachten in Suriname (ALS) fecharam o ano de 2018 no edifício Lalla Rookh.
Durante o encerramento deste ano, o presidente, Wilgo Valies, confirmou que depois de 29 anos como presidente, passará o cargo para Reshma Mangre.
Valies disse que continuará apoiando as uniões educacionais. “Quando olho para para o passado vejo que os sindicatos da educação já lutaram muito”, afirmou Valies que salientou que não vai ficar em casa em sua cadeira, mas que vai enfrentar outro desafio. Ele ainda não pode revelar o que será, porque ele primeiro tem que discutir isso com sua outra metade.
Mangre, que vê Valies como seu guru, disse que aprendeu muito com o líder dos sindicatos dos professores no Suriname e que será sempre grata por isso. A sucessora de Valies está convencida de que ele continuará a apoiá-la; e que sempre estará por trás dos sindicatos da educação. Mangre também agradeceu á Valies e aos membros do sindicato pela confiança que depositaram nela.
Foto: Arquivo LPM NEWS
Deixe seu comentário abaixo.