spot_img
spot_img

Wijdenbosch recebe empresários de Saramacca para discutir desenvolvimento do distrito

Atualizado há

- Publicidade -

O atual coordenador político do partido NDP em Saramacca, Jules Wijdenbosch, teve uma reunião com algumas empresas de grande e médio porte de Saramacca no sábado, 15 novembro.

Essa reunião teve como objetivo o desenvolvimento do distrito. O coordenador da polícia queria saber os prós e contras no futuro do desenvolvimento em Saramacca.

Saramacca é principalmente um distrito agrícola, muitos agricultores e pecuaristas estavam presentes durante esta reunião. A reunião pode ser vista como um momento histórico, já que é a primeira vez que um partido político manifesta interesse nos negócios em Saramacca.

- Publicidade -

O que foi discutido principalmente foi o desenvolvimento agrícola em Saramacca e também  a indústria do turismo.

Todos os presentes concordaram que Saramacca tem o potencial para se tornar parte do celeiro de alimentos. No entanto, há pouco apoio para este setor. Assim, os bancos impõe uma grande taxa de juros para empréstimos e também falta principalmente especialistas do Ministério da (LVV).

Para a exportação de produtos agrícolas é fundamental que o setor tenha uma certificação e profissionalização, é uma obrigação. Cooperação na agricultura é importante, mas com o apoio necessário do governo.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: