Dois voos que pousariam em Belém nesta segunda-feira (28) foram cancelados durante a manhã de hoje. O evento ocorre em meio à crise de falta de combustível ocasionada pela greve dos caminhoneiros, que afeta aeroportos de todo o país.

Os dois voos cancelados pertenciam à empresa Azul. Um deles estava previsto para sair do Aeroporto de Santarém, no oeste paraense, desembarcando em Belém às 5h45, e o outro com origem de Macapá, no Amapá, que desembarcaria em Belém às 5h55.

Publicidade

Em nota, a empresa Azul afirmou que os cancelamentos foram feitos em função “da greve dos caminhoneiros, que impede o fornecimento de combustível para os aeroportos e, consequentemente, o abastecimento de aeronaves”. A companhia disponibiliza o cancelamento ou a remarcação do bilhete para voar até dia 31 de maio para os clientes impactados pela greve, pela central de atendimento, nos telefones 4003-1118 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800-887-1118 (demais localidades).

No registro da Infraero, todos os outros voos registrados no Estado, incluindo decolagens e chegadas, continuam como “previstos”.

Fonte: G1

Comentar

Comentar