KLM — Foto: Luiz Paulo

KLM opera a rota Amsterdam-Paramaribo.

Os voos da KLM na rota Amsterdam-Paramaribo para o transporte de não residentes começaram oficialmente nesta segunda-feira, dia 16, e continuam até o domingo, dia 22. Ao todo, 408 assentos estão disponíveis por voo e a chegada da aeronave ao aeroporto internacional Johan Adolf Pengel, no Suriname, está marcada para 16h20.

Além disso, as outras companhias aéreas também iniciaram voos para o exterior também na segunda. São elas: Tui, Cal, Copa e FAW, GOL e TGA. A medida visa fazer o deslocamento de pessoas para seus respectivos destinos residenciais, visto que, a cada dia, aeroportos e países estão fechando suas fronteiras.

Publicidade

De acordo com o embaixador do Brasil em Paramaribo, a operação da Gol no próximo domingo, dia 22, segue confirmada. “Entrei em contato com a supervisão da companhia aérea em Belém para saber se estaria tudo certo. E está. Mas, esse voo será de mão única, só com passageiros de Paramaribo para Belém”, completou.

Os surinameses que estão ou estavam fora serão submetidos a quarentena. Atualmente, os residentes no exterior se registram nos postos diplomáticos e informam suas respectivas companhias aéreas para registro e outras instruções.

Foto: LPM News

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar