spot_img
spot_img

Voo de repatriação de Belém acontece hoje

Danielle Veira explica a razão do adiamento.

Atualizado há

- Publicidade -

O cenário caótico da Covid-19 em Belém e detalhes governamentais foram os principais motivos para que o voo de repatriação fosse adiado, de quarta para esta quinta-feira, dia 7. A capital paraense tem mais de cinco mil infectados e 400 mortos, entretanto, existem dezenas de pessoas que precisam deixar e retornar ao Suriname.

“O voo foi cancelado na quarta-feira porque ainda faltavam muitas coisas. A administração também foi informada com antecedência haver casos suspeitos em Belém. Isso causou um alvoroço e as pessoas se perguntavam por que essas pessoas deveriam ser levadas ao Suriname”, disse Danielle Veira, da Segurança Nacional.

Danielle Veira também indica que todos os países têm medidas de bloqueio nas fronteiras. “Como país, você deve garantir o envio de todas as informações necessárias. Com base na situação de saúde, esse país também deve verificar se está pronto para pegar um voo”, completou a diretora.

“Entre 60 e 80 brasileiros, devem retornar ao Brasil. O Brasil quer lidar com isso com calma e entendemos isso completamente”, concluiu. A programação para esta semana ainda tem: em 8 de maio, o segundo voo de repatriamento com o qual os residentes presos na Holanda.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: