spot_img
spot_img

‘Voltar não está nos meus planos’, diz Paolla Oliveira sobre carnaval do Rio

Atualizado há

- Publicidade -

Atriz, que foi rainha de bateria da Acadêmicos do Grande Rio, desejou boa sorte para Paloma Bernardi, que ocupará o posto em 2016.

Cinco anos depois de deixar o posto de rainha de bateria da escola de samba Acadêmicos do Grande Rio, Paolla Oliveira – que já foi cotada em anos anteriores para uma possível dobradinha na agremiação – contou na noite desta quarta-feira, 17, que não almeja mais nenhum posto como destaque no carnaval carioca.

“Amo carnaval, mas voltar não está nos meus planos. Amo a Grande Rio, torço por ela, tenho carinho por outras escolas e o carmaval é uma festa nossa, popular, que precisa ser cultuada da melhor forma possivel”, disse Paolla que esteve em um evento de moda realizado no Leblon, Zona Sul do Rio.

- Publicidade -

Para o carnaval de 2016, a tricolor da baixda fluminense escolheu Paloma Bernardi para o posto: “Eu acho que todo mundo que gosta de samba e de carnaval tem que passar um dia por ali, pelo menos pela avenida. É uma experiêcia muito gostosa. Acho que ela vai amar e desejo tudo de bom”, comentou Paolla.

Com os cabelos alongados e mais escuros, ela se prepara para a estreia da novela “Além do tempo“, que será exibida no horário das 18h pela Globo, onde interpreta a personagem Melissa: “A novela é uma graça, completamente diferente do que eu já fiz. Estou com a possibilidade de me renovar, de criar. É uma mulher vilã trambiqueira. A novela vai se passar em duas fases e fala também sobre as vidas passadas, que é uma assunto que todo mundo gosta.”

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: Ego

 

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: