spot_img
spot_img

Viviane Araújo sonha com ‘carnaval perfeito’ no Salgueiro

Atualizado há

- Publicidade -

Atriz será rainha da Vermelho e Branca pelo oitavo ano consecutivo.Enredo da agremiação faz homenagem a Minas Gerais.

Há quase 20 anos protagonizando desfiles em escolas de samba do Rio, Viviane Araújo entra em seu oitavo ano à frente da bateria do Salgueiro com um sonho ousado: assistir a um desfile sem nenhum deslize e assim repetir o feito de 2009.

Neste ano, já em seu segundo reinado à frente dos ritmistas da escola da Zona Norte, ela foi campeã do carnaval carioca. “A expectativa de sempre é para que a gente possa fazer um carnaval perfeito. Passar bem na avenida, sem erro”, ressalta.

- Publicidade -

Presente a quase todos os ensaios da agremiação, apesar dos compromissos com a novela “Império” – na trama das 21h da Globo, Viviane interpreta a manicure Naná –, a atriz admite que precisa se desdobrar para cumprir com a profissão e os compromissos de rainha.

“Está um pouco complicado, mas está dando para ter os horários. A escola entende quanto não posso estar presente, sabe que meu trabalho é prioridade”, conta.

Ensaio debaixo d´agua
Mesmo tendo que desfilar com a pista molhada durante o ensaio técnico na Sapucaí – resultado de um temporal que caiu na cidade pouco antes da apresentação da escola no domingo (1) –, Viviane não desanimou: “O segredo [para um bom desfile] é ser o que você é de verdade. Fazer com amor de verdade. Por amor”.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: G1

 

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: