spot_img
spot_img

Vistoria Sanitária intensificada em Suriname: novo alvo, vendedores ambulantes.

Atualizado há

- Publicidade -

Na semana passada a sociedade foi abalada ao ver terríveis imagens de um famoso restaurante em Paramaribo encontrado em péssimas condições de higiene. Essas imagens veicularam nas mídias nacionais e também na página do Commissariat Nordeste de Paramaribo.

Dwight Sabajo, secretário e Commissariat Nordeste de Paramaribo conta à LPM NEWS que a instituição sempre tem a pratica de visitar e fiscalizar estabelecimentos.

“O trabalho de inspeção geralmente é feito com frequência. Mas após muitas reclamações e denúncias frequentes ao Commissariat Nordeste as vistorias começaram a ser mais intensamente” diz ele.

Sabajo também relatou que haverá uma fiscalização maior aos vendedores de rua durante a noite. “Vamos intensificar a atenção aos vendedores de salsichas que estão em quase todas as ruas e em frente às lojas. Vamos verificar se eles têm licença válida e certificado de aprovação do BOG”.

- Publicidade -

Quando perguntado por que o comissariado não divulga os nomes dos restaurantes, Sabajo diz que as pessoas têm a oportunidade de organizar seus negócios. O fato de a loja estar fechada por uma semana já é visto como uma punição para o comerciante, ocasionando a paralisação das vendas.

“Não podemos punir o vendedor duas vezes prejudicando o seu nome. Mas se as pessoas prestarem atenção a localização geográfica da empresa será sempre passada”.

De acordo com o secretário do comissário pode-se ter uma ideia de qual loja é.

Fotos: BIC Paramaribo Noord-Oost

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: