Foto: Reprodução

Um vídeo mostra o momento em que o jornalista Carlos Alberto Baldassari percebe que o filho Tiago Cequeto Baldassari, de 32 anos, é vítima do acidente que noticiava ao vivo por uma rede social.

A Polícia Civil vai investigar as causas da colisão envolvendo o carro de Tiago e um caminhão, na manhã desta quarta-feira (8), na Rodovia Antônio Machado Sant’Anna (SP-255). Uma das hipóteses é que ele tenha sofrido um mal súbito.

Nas imagens, o jornalista descreve imagens do acidente e se impressiona com a gravidade. “Minha Nossa Senhora da Aparecida, que acidente feio”, diz.

Ele se aproxima do carro e do corpo da vítima, que está coberto. Nesse momento ele reconhece que o carro era do filho, mas não menciona durante a transmissão.

Comentar

Comentar