spot_img
spot_img

Vídeo mostra prisioneiro-gay sendo humilhado na cela da polícia em Paramaribo

Atualizado há

Vídeo feito por detentos mostra gays sendo humilhados e maltratados dentro da prisão em Paramaribo.

O Corpo de Polícia do Suriname iniciou uma investigação depois que na semana passada vazou na internet um vídeo mostrando como prisioneiros homossexuais são humilhados e maltratados dentro da prisão. O vídeo foi feito no centro de detenção da delegacia de polícia na rua Keizerstraat, no centro de Paramaribo.

No vídeo é possível ver claramente um homossexual sendo humilhado por alguns companheiros de cela que forçam a vítima a dançar e fazer posições sensuais na parede da cela enquanto outros detentos se divertem. Sempre que a vítima pára ou se recusa a atender as ordens dos detentos é agredido. O autor do vídeo publicou no Facebook e logo em seguida as imagens chocaram as pessoas que tiveram acesso a postagem.

Assim que o vídeo chegou ao conhecimento da chefia de polícia foi iniciada uma investigação para apurar e punir os envolvidos neste ato de discriminação ocorrido dentro do centro de detenção da policia em Paramaribo, disse a  porta-voz da polícia Dropathie Rankhelawan.

A polícia faz um alerta informando que está investigando a divulgação das imagens na internet e quem estiver compartilhando este vídeo ofensivo e discriminatório terá que dar explicações a policia.

[ot-video type=”youtube” url=”https://www.youtube.com/watch?v=fRqKTRhElJM”]

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App