O vice-presidente da República do Suriname, recebeu a mais alta honra por sua contribuição como ex-presidente da União Cultural Suriname (CUS) para a sociedade surinamesa em geral e para os surinameses de origem hindustani em particular.
Michael Ashwin Adhin recebeu a faixa com a honra da estrela amarela das mãos do presidente Desire Delano Bouterse na terça-feira (5) durante a celebração dos 145 anos da imigração hindustani no Suriname.
O vice-presidente ficou visivelmente surpreso com a homenagem e disse, em resumo, que estava recebendo esta homenagem como uma honra especial. Ashwin Adhin, também elogiou o Presidente Desi Bouterse, a quem descreveu como uma pessoa que foi uma inspiração para muitas gerações. O chefe de Estado discursou na Praça da Independência dizendo que o país está no caminho certo para dar continuidade ao proposito maior de construção da nação. “Uma nação, um povo, um Destino”, enfatizou o presidente em seu discurso na terça-feira. Segundo o chefe de Estado, a riqueza multicultural do Suriname não escapou da comunidade global. O presidente também comentou sobre o fato de que de 19 a 21 de junho de 2018, o presidente da Índia, Ram Nath Kovind, visitará o Suriname fortalecendo ainda mais os laços de união, cooperação e patriotismo.
Foto: NII
Deixe seu comentário abaixo.