spot_img
spot_img

Vice-presidente da Guiana está no Suriname; saiba o motivo

Nesta segunda, está programada com o presidente Chan Santokhi

Atualizado há

- Publicidade -

Bharrat Jagdeo, vice-presidente da Guiana, chefia uma delegação de dez pessoas em uma visita de trabalho de dois dias ao Suriname. Nesta segunda-feira, dia 13, Chan Santokhi receberá a comitiva no Palácio Presidencial junto com Ronnie Brunswijk.

O objetivo da visita é examinar em áreas específicas como o Suriname e a Guiana podem trabalhar juntos na preparação da conferência sobre o clima COP26, que será realizada em Glasgow (Escócia) no início de novembro. Haverá uma troca de opiniões sobre o impacto das mudanças climáticas.

Projetos coletivos também serão examinados a fim de conseguir atingir os objetivos climáticos por meio de medidas especiais. Além disso, uma série de questões específicas será discutida, como a questão da cooperação no campo dos manguezais.

- Publicidade -

O Ministro das Relações Exteriores, Negócios Internacionais e Cooperação Internacional Albert Ramdin diz que o “Suriname acumulou bastante experiência com manguezais por meio de um projeto do professor Sieuwnath Naipal”, completou.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: