spot_img
spot_img

Vice-presidente Ashwin Adhin deu posse ao comandante do Corpo de Polícia Penitenciária (KPA)

Atualizado há

- Publicidade -

Pela primeira vez na história, o Corpo dos Policiais Penitenciários (KPA) tem seu próprio comando independente.

O comandante Regillio Blijd, foi empossado na segunda-feira, 29 de janeiro, pelo Vice-Presidente da República do Suriname como o novo chefe da KPA.

Através da entrega da bandeira da KPA pelo Vice-Presidente ao novo chefe dos policiais penitenciários, a responsabilidade pelo gerenciamento da organização foi transferida. O ministro interino de Justiça e Polícia, Ferdinand Welzjin, instruiu o chefe do Corpo de Polícia Penitenciária a se esforçar na gestão deste novo cargo que envolve uma grande responsabilidade. Segundo o ministro Welzjin, o novo comandante da KPA terá um grande desafio pela frente no sentido de organizar desenvolver uma imagem diferente diante dos atuais necessidades encontradas no setor penitenciário.

- Publicidade -

Os membros da KPA vinham em uma longa luta para ter o seu próprio comando independente da KPS, e no final conseguiram seu objetivo. Os agentes penitenciários estão convencidos de que com a implantação do novo comandante, a corporação funcionará melhor.

O novo comandante da KPA, Regillio Blijd, agradeceu a todos durante seu discurso, especialmente aqueles que lhe deram o apoio total para sua nomeação. Regillio disse estar convencido de que esforços conjuntos serão feitos para fortalecer a KPA.

Foto: NII

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: