spot_img
spot_img

VHP se reúne com comunidade brasileira em Amatstraat

Atualizado há

- Publicidade -

Reunião mostrou a importância do povo estrangeiro no Suriname.

Políticos do Partido da Reforma Progressiva (VHP) se reuniram com a comunidade brasileira na última segunda-feira, dia 11, na programação da “Birti Taki”. Trabalhadores de vários segmentos participaram do encontro, que teve pré-candidatos à Assembléia Nacional do país (DNA).

Uma delas, Grachelle Sluisdom, falou da importância e ajuda dos brasileiros no crescimento da economia do Suriname. Cedric van Samson, também pré-candidato, completou ao mencionar a dedicação da comunidade e da importância em garantir a segurança para todos.

Krishna Mathoera — Foto: Luiz Paulo

Já Krishna Mathoera, membro da DNA, indicou que os brasileiros precisam ter oportunidade de crescimento no Suriname. “Econômica, pobreza, política, segurança, não importa, eles estão aqui, eles querem o melhor e nós somos um partido que respeita isso”, diz ela.

- Publicidade -
Asiskumar Gajadien — Foto: Luiz Paulo

O vice-presidente do VHP, Asis Gajadien, mencionou os brasileiros como “empreendedores” tanto na capital como no interior do Suriname. O presidente do partido, Chan Santokhi, foi mais além. “É grande o desafio de escolher o país que é hoje ou optar por um país onde todas as pessoas possam viver felizes e seguras”.

Chandrikapersad Santokhi — Foto: Luiz Paulo

“Temos ouro, bauxita, petróleo, diamante, pertencemos à floresta amazônica, temos oxigênio, setor agrícola, bela cultura da diversidade, diferentes grupos populacionais e essa é a riqueza do Suriname. Os brasileiros também contribuem para a riqueza do país”, completou Santokhi.

Foto: VHP

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: