spot_img
spot_img

Venezuela abateu avião brasileiro no último final de semana

Atualizado há

- Publicidade -

A Venezuela derrubou um avião brasileiro no último final de semana, causando a morte de dois amazonenses identificados como Klender Hideo de Paula Ida, de 24 anos, e Fernando César Silva da Graça, de 29 anos, que era o piloto. A alegação é de que a aeronave, que transportava 616 pacotes de cocaína, tentou entrar ilegalmente no país.

Após derrubada a aeronave, autoridades encontraram documentos dos brasileiros, US$ 500 e 1700 pesos colombianos. Detectado pelo sistema de inteligência venezuelano, o avião caiu na fronteira entre Venezuela e Colômbia, sendo considerada uma “força invasora”. Segundo as autoridades, ainda, os brasileiros mudaram o prefixo da aeronave para enganar as autoridades.

De acordo com o Itamaraty, o acontecido foi divulgado à Embaixada Brasileira em Caracas na segunda-feira (25) e, desde então, há contato com autoridades venezuelanas para mais detalhes. Os corpos, por sua vez, aguardam liberação no Hospital Central de Valencia para voltarem ao Brasil. Ainda segundo o Itamaraty, não há verba para traslado de corpos do exterior para o Brasil.

- Publicidade -

Deixe eu comentário abaixo.

Fonte: Yahoo

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: