spot_img
spot_img

VEJA VÍDEO: Maria e Eliezer no edredom: eles transaram? Saiba tudo o que rolou entre os dois participantes

Os dois decidiram deitar juntos na mesma cama e trocaram carícias que logo evoluíram para beijos e amassos mais quentes.  

Atualizado há

- Publicidade -

Na madrugada desta quarta-feira (2), o clima de romance esquentou entre os participantes Maria e Eliezer, que agitaram as coisas no edredom do quarto Lollipop. Os dois decidiram deitar juntos na mesma cama e trocaram carícias que logo evoluíram para beijos e amassos mais quentes.

As câmeras noturnas do reality flagraram movimentos intensos embaixo do famoso edredom. A pegação foi tão grande que acabou acordando Vyni e Brunna, que dormiam no mesmo quarto.

O cearense fez questão de brincar com os amigos de confinamento e aplaudiu a performance sexual dos dois.  “Aceita uma água?”, comentou e tirou risadas dos amigos. “Querem que eu vá buscar camisinha no confessionário?”, perguntou.

- Publicidade -

Vyni continuou brincando e declarou: “Não, ninguém viu, vocês discretinhos… Uma pornografia acontecendo do meu lado. Uma esculhambação da peste… A pessoa estava rezando um Pai Nosso e ouvindo um gemido. Perdi minha oração todinha, comecei rezando um Pai Nosso e terminei na Ave Maria”.

Brunna também afirmou que achou a situação muito engraçada. “Eu não sabia do que eu ria mais, se era dos dois ou do Vyni tossindo a cada cinco minutos”, disse a dançarina. “A trilha sonora da pegação deles foi minha tosse! Eu aqui me engasgando de catarro e eles de outra coisa”, soltou Vyni.

 

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: