spot_img
spot_img

VEJA VÍDEO: ao vivo, jornalista cobre acidente e descobre que filho morreu na batida

"É meu filho", disse Carlos Alberto quando se aproximou do carro, enquanto transmitia a live. Na sequência, o jornalista interrompe o vídeo e volta mais tarde em nova live, confirmando a morte do filho.

Atualizado há

- Publicidade -

O jornalista Carlos Alberto Baldassari teve uma surpresa triste quando transmitia uma live pelo seu canal do Facebook, nesta quarta (8). Ele fazia a cobertura de um acidente na rodovia Antônio Machado Sant’Anna, em Araraquara (SP), quando percebeu que o motorista que faleceu na batida era seu filho Thiago Cequeto Baldassari, de 32 anos.

“É meu filho”, disse Carlos Alberto quando se aproximou do carro, enquanto transmitia a live. Na sequência, o jornalista interrompe o vídeo e volta mais tarde em nova live, confirmando a morte do filho.

“Vida de repórter é isso. Muitas pessoas talvez não entendam o momento que estamos vivendo aqui na rodovia. Se segurem, porque vou dizer quem é o condutor que perdeu a vida no acidente aqui. É meu filho, o Thiago”, iniciou o apresentador.

- Publicidade -

“Infelizmente, neste mundo que a gente vive, da reportagem, tem hora que a gente vai cobrir ocorrências que envolvem familiares. Infelizmente, hoje, é o meu filho”. Thiago dirigia um Gol e bateu de frente com um caminhão após invadir a pista contrária e morreu no local. O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram chamados. O rapaz deixou esposa grávida de três meses e uma filha de 8 anos. O motorista do caminhão não se feriu.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: