PARAMARIBO – Uma colisão frontal entre um carro de passageiros e uma van Noah resultou na morte de um jovem de 18 anos, identificado como D.R. O acidente ocorreu por volta das 05h03 na Indira Gandhiweg, nas proximidades de Red Appel.
Segundo informações da Unidade de Tráfego da Região Central, que atendeu a ocorrência, o carro de passageiros, com pintura em preto e cinza, colidiu de frente com a van durante uma manobra de ultrapassagem. A investigação preliminar indicou que os veículos estavam se deslocando em direções opostas.
Com a força do impacto, sete pessoas que estavam na van ficaram feridas e precisaram da intervenção dos bombeiros para serem retiradas dos veículos. Todos os feridos foram levados de ambulância para a Emergência do Hospital Universitário de Paramaribo para receber cuidados médicos.
Infelizmente, D.R. não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital por volta das 09h45. A polícia apreendeu seu corpo para a realização de uma autópsia em nome do Ministério Público.
Ambos os motoristas envolvidos possuíam carteiras de habilitação válidas do Suriname e não apresentavam sinais de embriaguez no momento do acidente. A unidade de tráfego da Região de Paramaribo está conduzindo a investigação para esclarecer as circunstâncias que levaram à tragédia.