spot_img
spot_img

VEJA FOTO: Mulher é atacada com golpes de bisturi no rosto no Pará

Agressora foi identificada como Eva de Lima Sousa, que é apontada como a ex-amante do marido da vítima.

Atualizado há

- Publicidade -

Uma mulher foi atacada com golpes de bisturi, quando saía de uma academia, na noite da última segunda-feira (8), em Abaetetuba, nordeste paraense. A agressão covarde foi registrada em um vídeo, que mostra os diversos golpes que Simone Pinheiro sofreu no meio da rua.

A agressora foi identificada como Eva de Lima Sousa, que é apontada como a ex-amante do marido da vítima. O ataque à Simone supostamente teria sido motivado por ciúmes, já que ela teria reatado o relacionamento com o marido.

Decidida a se vingar, Eva teria planejado a emboscada, aguardando Simone sair da academia para então realizar o ataque. As imagens mostram que a vítima tenta se defender, mas é golpeada várias vezes e chega a cair no chão.

- Publicidade -

De acordo com informações que circulam nas redes sociais, as duas já haviam brigado outras vezes, com diversas provocações de ambas as partes, todas envolvendo o homem que teve relação com as duas mulheres.

Simone Pinheiro sofreu ferimentos graves no corpo e no rosto e precisou ser levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu tratamento. Os golpes de bisturi deixaram cicatrizes profundas na vítima.

Existe a suspeita de que a agressora conseguiu o bisturi com a irmã, que é uma profissional da área da saúde. A Polícia Civil realizou a prisão em flagrante de Eva de Lima.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: