spot_img
spot_img

Veja como será a celebração da Independência do Suriname no próximo dia 25 de novembro

Celebração custará mais de SRD 800 mil

Atualizado há

- Publicidade -

A programação da Indepedência do Suriname, que acontece no próximo dia 25 de novembro, foi definida em reunião na última sexta-feira, dia 13. Haverá um evento extraordinário na Assembleia Nacional por volta das 10h e, em seguida, um desfile das Forças Armadas. Porém, segundo o governo, a 45ª comemoração do país deve acontecer em formato diferenciado por conta da Covid-19.

“Também será organizado um desfile de vários grupos culturais. A organização espera ter concluído a parte do desfile até às 13h45. A terceira atividade no dia 25 de novembro é a parte de receber os parabéns vinculados a uma recepção. As atividades formais devem ser concluídas por volta das três e meia”, disse, em coletiva de imprensa, a organização do evento.

- Publicidade -

O presidente Pertab Goerdayal diz que “tudo parecerá diferente porque as regras da Covid-19 devem ser observadas. Diante do exposto, o layout da grande tenda na Praça da Independência será diferente”, completou. Durante a coletiva, também foi explicado como será feita a organização para que não haja aglomerações nos arredores dos eventos da Independência.

O custo da celebração está estimado em aproximadamente SRD 875.000, dos quais SRD 700.000 são destinados às atividades na praça. O restante do valor será utilizado quando necessário, por exemplo, para apoiar uma atividade educacional. Para chegar ao valor total, foram solicitadas doações de 25 empresas, que já se comprometeram com o aporte financeiro.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: