spot_img
spot_img

Vários jogadores da Copa do Mundo tem raízes do Suriname; veja a lista

Todos os atletas estão em disputa pela Seleção da Holanda

Atualizado há

- Publicidade -

O Suriname não está na Copa do Mundo de 2022, mas vários jogadores com raízes do país caribenho fazem parte da seleção holandesa que recentemente eliminou os EUA do torneio de futebol.

Eles incluem o zagueiro do Liverpool, Virgil van Dijk, que nasceu em Breda, filho de pai holandês e mãe surinamesa. Também traçando suas raízes para o Suriname está o lateral-direito Denzel Justus Morris Dumfries, que nasceu em Roterdã, Holanda do Sul, filho de mãe surinamesa e pai arubano. Seus pais o nomearam em homenagem ao ator americano Denzel Washington.

Sergino Dest, da USMNT, também é outro. Ele nasceu na Holanda, filho de pai surinameso-americano e mãe holandesa. O atacante Steven Bergwijn completa a seleção holandesa de herança do Suriname. Ele nasceu em Amsterdã de pais do Suriname. Simons é filho do ex-jogador de futebol holandês Regillio Simons.

- Publicidade -

O meio-campista Xavi Simons também é descendente de surinameses por parte de pai. A Holanda jogará contra a Argentina na sexta-feira, às 14h, horário de Brasília.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: