spot_img
spot_img

V7 Visita Mercado Central de Paramaribo e constata situação de abandono

Atualizado há

- Publicidade -

Coordenador do V7, Chandrikapersad Santokhi, visitou a área do Mercado Central de Paramaribo nesta quinta-feira, 21 de maio.

Chandrikapersad Santokhi, Guno Castelen, Celsius Waterberg e Paul Somohardjo ficaram desanimados ao ver a situação atual em que se encontra o mercado central de Paramaribo. O candidato a presidente e seus colegas de partido fizeram o  caminho entre os vendedores do mercado durante uma visita do V7 ao Mercado Central.

Ronald Wijngaarde ficou furioso e disse que não tem boas palavras para o governo em exercício. “Cinco anos eles tiveram a chance de consertar o telhado aqui, mas nada foi feito. Quando chove, a água molha tudo aqui dentro. Eles querem governar mais cinco anos? Não da para continuar”.  Afirmou Wijngaarde.

- Publicidade -

As queixas mais comuns ouvidas foram as questões sobre a falta de infra-estrutura do mercado, higiene e o alto custo de aluguel de estandes de vendas. “Há tantos problemas que me dói”, disse Santokhi. O coordenador do V7 disse que a política do Ministério do Desenvolvimento Regional deveria ser a de reformar  todos os mercados. Santokhi prometeu que o V7 vai usar os poderes do governo para mudar a situação em que os vendedores do mercado agora se encontram. Gregory Rúslan,do NPS e Winston Jessurun, do DA’91 não puderam comparecer.

Deixe seu comentário abaixo.

 

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: