Coordenador do V7, Chandrikapersad Santokhi, visitou a área do Mercado Central de Paramaribo nesta quinta-feira, 21 de maio.
Chandrikapersad Santokhi, Guno Castelen, Celsius Waterberg e Paul Somohardjo ficaram desanimados ao ver a situação atual em que se encontra o mercado central de Paramaribo. O candidato a presidente e seus colegas de partido fizeram o caminho entre os vendedores do mercado durante uma visita do V7 ao Mercado Central.
Ronald Wijngaarde ficou furioso e disse que não tem boas palavras para o governo em exercício. “Cinco anos eles tiveram a chance de consertar o telhado aqui, mas nada foi feito. Quando chove, a água molha tudo aqui dentro. Eles querem governar mais cinco anos? Não da para continuar”. Afirmou Wijngaarde.
As queixas mais comuns ouvidas foram as questões sobre a falta de infra-estrutura do mercado, higiene e o alto custo de aluguel de estandes de vendas. “Há tantos problemas que me dói”, disse Santokhi. O coordenador do V7 disse que a política do Ministério do Desenvolvimento Regional deveria ser a de reformar todos os mercados. Santokhi prometeu que o V7 vai usar os poderes do governo para mudar a situação em que os vendedores do mercado agora se encontram. Gregory Rúslan,do NPS e Winston Jessurun, do DA’91 não puderam comparecer.
Deixe seu comentário abaixo.