spot_img
spot_img

V7 continua a discussão sobre a lista de candidatos com os partidos aliados

Atualizado há

- Publicidade -

Os partidos aliados dentro do (V7), estão conversando entre si para negociar as posições na lista de candidatos para a Assembléia Nacional.

No dia 7 de fevereiro, a combinação irá se reunir para relatar a decisão tomada pela coligação no plenário.

Guno Castelen, líder do Partido Trabalhista do Suriname (SPA Surinaamse Partij van de Arbeid) disse que não há nenhum ultimato específico para finalizar as negociações. “Se não houver acordo, então não haverá nenhum dano. Então, olhamos de uma outra forma como as eleições irão acontecer. Eu posso dizer que estamos concluindo. “O SPA está em consultas bilaterais com o Partido Nacional do Suriname (NPS Nationale Partij Suriname).

- Publicidade -

O líder do partido (NPS), Gregory Rusland, pensa que as negociações serão concluídas na segunda semana de fevereiro. Segundo ele, depois das explicações eles estão satisfeitos. “Se trata de sete partidos, por isso temos um monte de deliberações.”

O líder do partido (PL) Paul Somohardjo, disse que as negociações já estão 95% concluídas. Apenas para Paramaribo e Wanica ainda deve ser negociado. Somohardjo espera que as negociações sejam concluídas antes de 9 de fevereiro, já que ele vai para a Europa.

Os partidos PL e KTPI ainda devem consultar bilateralmente entre si por posições. “Meu objetivo é ganhar a maioria dos votos nas eleições.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: