spot_img
spot_img

USD 35.000 para quem der informações que levem a localização de helicóptero desaparecido

Atualizado há

- Publicidade -

Fly Society Hi-Jet Services está oferecendo uma recompensa de 35 mil dólares a quem der informações que levem à localização do helicóptero desaparecido da companhia aérea.

A aeronave e o piloto estão desaparecidos desde de 24 de maio deste ano quando viajava em missão ao interior do país.

O anúncio foi feito em uma conferência de imprensa no início desta semana em Paramaribo. Tanto a empresa proprietária do helicóptero quanto as famílias não tem medido esforços ao longo dos últimos três meses para localizar os dois ocupantes e a aeronave, mas até o momento nada foi encontrado.

- Publicidade -

As buscas contam também com o apoio do governo do Suriname e dos países baixos que dispõem de tecnologias mais avançadas para solução de casos como este. Uma das ferramentas que podem ser usadas na tentativa de localização do helicóptero é um grande detector de metal, que pode ser fixado a uma aeronave e tem capacidade para detectar objetos metálicos de grande porte.

De acordo com Jerrel van Embricqs, proprietário da Hi-Jet, a coordenação das buscas pelo helicóptero aguarda pela liberação desta tecnologia pelo governo holandês, uma vez que esta é uma tecnologia do Ministério da Defesa holandês usado inclusive para localizar submarinos no fundo do mar.

Deixe seu comentário abaixo.

 

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: