spot_img
spot_img

União de Polícia do Suriname realiza eleição para nova liderança em Paramaribo

Atualizado há

- Publicidade -

Os membros da Polícia terão que escolher entre seis candidatos.

Os candidatos nesta eleição são: Oscar Terborg, Humphrey Naarden, Raoul Hellings, George Randjietsing, Frederick Boldewijn e Lothar Biervliet, que dependerão do voto direto de cerca de 2.300 membros do sindicato dos policiais no Suriname.

Desde às 7 horas da manhã até às 19:00 hs desta terça-feira, os membros da União de Polícia do Suriname (SPB) estarão votando para eleger uma nova liderança e pela primeira vez na história da polícia, o interesse para assumir a liderança da federação foi tão grande.

- Publicidade -

Nada menos que seis candidatos estão participando da eleição, que se realiza sob a liderança do superintendente Rudy Steinberg.
Steinberg disse que nas eleições anteriores haviam apenas dois candidatos concorrendo nas eleições, mas Steinberg explicou que, ocasionalmente, depois de uma batalha feroz durante as eleições, todo mundo volta a ser colega um do outro após as eleições. Steinberg disse ainda que não acredita que a grande quantidade de candidatos nesta eleição signifique necessariamente que esteja acontecendo uma divisão no Corpo de Polícia do Suriname.

A contagem dos votos terá lugar a partir das 21:00 hs na Academia de Polícia.

Foto: LPM NEWS

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: