spot_img
spot_img

Uma parte do ministério da trabalho, se muda para à rua Eduard Brumastraat

Atualizado há

- Publicidade -

O departamentos de Assuntos Orçamentários e Financeiros e de Informação do Ministério do Trabalho, Desenvolvimento Tecnológico e Meio Ambiente (Ministerie van Arbeid, Technologische Ontwikkeling en Milieu ATM), que ainda está localizado na rua Wagenwegstraat em breve passará para a rua Eduard Brumastraat.

A  ATM  em 2015 vai trabalhar na melhoria da habitação e novos projetos de lei e emendas às leis existentes, no qual a posição da classe trabalhadora será melhorada. Assim, o projeto de revisão da lei da maternidade, da lei de demissões, a lei de férias e a resolução do Suriname para acidentes será analisada.

Segundo o ministro Miskin, eles vão consultar o Ministério do Interior ( ministerie van Binnenlandse Zaken Biza) para melhorar a posição dos funcionários da (ATM). Também irão trabalhar constantemente para melhorar a situação das vítimas recentes do FISO.

- Publicidade -

Recentemente, a (Biza) decidiu que as pessoas que estão no comando de uma função por pelo menos um ano, mas não estão em conformidade, podem ser nomeados a título definitivo para as condições do FISO na função.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: