Na audiência de quinta-feira, 8 de janeiro, a juíza Marie Mettendaf,  decretou uma pena de prisão de 12 meses, para o réu Nazir K.

Nazir, foi condenado pela justiça por tentativa de homicídio, agressão e ameaça contra sua ex mulher. A ex-mulher de Nazir K., têm uma ordem de proteção contra ele, mas o ex-marido violento sempre a ameaçava.

Publicidade

Nazir foi várias vezes à casa da ex-mulher e forçando a entrada do banheiro,  tentou entrar na casa. A ex-mulher deixou claro várias vezes que não queria nenhuma visita do ex- marido, e em uma audiência, ameaçou a ex-mulher na frente da juíza.

Nazir K. e a mulher estavam casados e por anos viveram na mesma casa. Eles têm um filho juntos, mas como havia problemas contínuos, eles decidiram em 2014 terminar o relacionamento. Em maio de 2014, Nazir foi acusado pela ex-mulher de tentar mata-la colocando veneno no café da ex-mulher e em decorrência do envenenamento ela passou cinco dias no hospital.

O acusado violou uma ordem de proteção imposta pela justiça em favor da mulher. “Quem quer que seja, homem ou mulher, deve aprender a respeitar o direito dos outros. Se alguém não quer algo com ele ou ela, têm que parar. Nós temos que proteger estes homens e mulheres “, disse a magistrada.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar