spot_img
spot_img

UFC confirma: Rafael dos Anjos está fora de luta contra Conor McGregor

Atualizado há

- Publicidade -

Lutador brasileiro não terá tempo de se recuperar de fratura no pé sofrida em treino.

O duelo entre Rafael dos Anjos eConor McGregor pelo UFC 196, no próximo dia 5 de março, foi cancelado após o lutador brasileiro, atual campeão dos pesos-leves, sofrer uma lesão no pé esquerdo. O Ultimate confirmou a saída de Dos Anjos no início da tarde desta terça-feira, após o vazamento de informações de que o atleta niteroiense quebrou o pé nos treinamentos para a luta.

No momento, o UFC busca opções para substituir Rafael dos Anjos e manter Conor McGregor no evento. Os pesos-leves Donald Cerrone e Anthony Pettis já se ofereceram à direção do evento, de acordo com veículos especializados americanos. Outras opções especuladas seriam Nate Diaz e Tony Ferguson. O brasileiro José Aldo, derrotado por McGregor em dezembro passado na disputa do cinturão dos pesos-penas, já foi procurado, mas sua equipe descartou a luta por falta de tempo hábil de preparação.

- Publicidade -

Em grande fase no UFC, Rafael dos Anjos faria sua segunda defesa de cinturão, conquistado ano passado ao destronar Anthony Pettis. Em dezembro de 2015, ele bateu Donald Cerrone por nocaute técnico com pouco mais de um minuto de luta. O niteroiense quebrou o pé na sexta-feira passada, quando fazia a última sessão de sparring para o combate contra McGregor, ao ter um chute bloqueado com o joelho pelo parceiro de treino.

Campeão dos penas, McGregor decidiu subir de categoria para desafiar o atleta da Kings MMA. O irlandês está invicto no evento e, em sua última apresentação, nocauteou José Aldo em 13 segundos, tomando o posto do adversário.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: G1

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: