O hype é real! Jailton Malhadinho fez o que todo mundo já sabe que ele faz, e mesmo assim mais um rival não conseguiu pará-lo no UFC. Neste sábado, em Charlotte, nos EUA, o lutador baiano finalizou o atual nono colocado do ranking, Jairzinho Rozenstruik, com um mata-leão aos 3min43s do primeiro round. Então número 12 da lista, Malhadinho já deve aparecer no top 10 na próxima atualização da lista. Depois da luta, o brasileiro já desafiou um oponente que ocupa o sexto lugar no ranking.”
Estou visando o UFC Abu Dhabi ou o UFC Brasil. Estou pronto! Com todo respeito, queria pegar outra mão pesada, que é o Tai Tuivasa, um cara perigosíssimo. Gosto de desafios e quero ser desafiado novamente”, disparou o lutador, que sofreu apenas dois golpes significativos em cinco lutas no UFC.
“Khabib (Nurmagomedov) foi campeão assim, com esse estilo de luta. Quando todo mundo falava que ele (Jairzinho) ia nocautear, acabou dando os três tapinhas”, completou o lutador de 31 anos, dono agora de um cartel com 19 vitórias e duas derrotas.
Na primeira ação da luta, Malhadinho esquivou os golpes de Jairzinho e foi nas pernas do adversário, que conseguiu se defender. Mas na segunda vez não teve jeito. Malhadinho colocou já no primeiro minuto de luta o rival de costas no chão.
Com calma, Malhadinho buscou a posição no solo. Quando Jairzinho tentou se levantar, Malhadinho caiu na montada e começou uma chuva de golpes no rosto do surinamês. No instinto, Jairzinho se virou de costas e Malhadinho já pegou o pescoço, apertando o mata-leão até Jairzinho bater.