spot_img
spot_img

U2 anuncia turnê para 2015 com shows em lugares fechados

Atualizado há

- Publicidade -

U2 confirmou que a turnê que acompanhará o lançamento de seu recente disco, ‘Songs of Innocence’, começará em 2015 e acontecerá, principalmente, em lugares fechados.

‘Nós vamos fazer turnê. Começaremos no ano que vem. Tentaremos tocar na (Arena) O2 (em Londres) e locais como aquele, mais lugares fechados do que abertos desta vez, mas vamos ver aonde isso nos leva’, afirmou Bono Vox a britânica ‘Absolute Radio’.

A nova turnê internacional dos irlandeses é muito aguardada e irá suceder ‘360º Tour’, considerada a mais bem-sucedida e rentável da história da música, com 110 apresentações feitas em grandes estádios, superando a que Os Rolling Stones fizeram entre 2005 e 2007. Nessas apresentações, o U2 precisava usar uma enorme estrutura e mais de 200 profissionais trabalhavam na sua montagem.

- Publicidade -

Na entrevista à rádio, o vocalista não deu detalhes da turnê, como o título ou os lugares por onde passará, além da capital britânica.

O novo CD do U2 será lançado em formato físico em 13 de outubro e até lá ficará disponível no iTunes para usuários da Apple de mais de 100 países, incluindo o Brasil. A estratégia comercial gerou polêmica, já que o álbum apareceu de surpresa nas bibliotecas dos telefones, tables e computadores sem o pedido de autorização de download. Por conta das reclamações, a Apple criou uma ferramenta para que os interessados possam removê-lo.

Deixe seu comentário abaixo.

Copyright (c) Agencia EFE, S.A. 2014, todos os direitos reservados

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: